Filtros : "EEL" "ENGENHARIA" Removido: "Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: 27 Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP - SIICUSP. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, ENGENHARIA QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUGUE, William Toshio Watanabe e MENEGATTI, Carlos Renato. Utilização do Software MATLAB® para tratamento de dados de LIBS obtidos em amostras de percolados líquidos para determinação de metais pesados. 2019, Anais.. Lorena-SP: EEL/USP, 2019. p. 5p. . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Jugue, W. T. W., & Menegatti, C. R. (2019). Utilização do Software MATLAB® para tratamento de dados de LIBS obtidos em amostras de percolados líquidos para determinação de metais pesados. In 27 Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP - SIICUSP (p. 5p). Lorena-SP: EEL/USP.
    • NLM

      Jugue WTW, Menegatti CR. Utilização do Software MATLAB® para tratamento de dados de LIBS obtidos em amostras de percolados líquidos para determinação de metais pesados. 27 Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP - SIICUSP. 2019 ;5p.[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Jugue WTW, Menegatti CR. Utilização do Software MATLAB® para tratamento de dados de LIBS obtidos em amostras de percolados líquidos para determinação de metais pesados. 27 Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP - SIICUSP. 2019 ;5p.[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Altieres Bomfim e GARCIA, Roberta Veloso. Uma percepção dos alunos de Engenharia quanto ao Cálculo Diferencial e a necessidade de novas estratégias de ensino. 2019, Anais.. Lorena-SP: USP, 2019. . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. B., & Garcia, R. V. (2019). Uma percepção dos alunos de Engenharia quanto ao Cálculo Diferencial e a necessidade de novas estratégias de ensino. In Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Lorena-SP: USP.
    • NLM

      Ribeiro AB, Garcia RV. Uma percepção dos alunos de Engenharia quanto ao Cálculo Diferencial e a necessidade de novas estratégias de ensino. Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Ribeiro AB, Garcia RV. Uma percepção dos alunos de Engenharia quanto ao Cálculo Diferencial e a necessidade de novas estratégias de ensino. Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Engineering Technology & Applied Science Research. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jairo Aparecido e ROMAO, Estaner Claro. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation. Engineering Technology & Applied Science Research, v. 12, n. 3, p. 8482-8487, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48084/etasr.4708. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. A., & Romao, E. C. (2022). The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation. Engineering Technology & Applied Science Research, 12( 3), 8482-8487. doi:10.48084/etasr.4708
    • NLM

      Martins JA, Romao EC. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8482-8487.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4708
    • Vancouver

      Martins JA, Romao EC. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8482-8487.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4708
  • Source: Anais do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURAD, Ahmad Hassan e BARGOS, Fabiano Fernandes. Simulação computacional da emissão de poluentes na combustão de mistura de combustíveis. 2019, Anais.. [S.l.]: EEL/USP, 2019. . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Mourad, A. H., & Bargos, F. F. (2019). Simulação computacional da emissão de poluentes na combustão de mistura de combustíveis. In Anais do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. EEL/USP.
    • NLM

      Mourad AH, Bargos FF. Simulação computacional da emissão de poluentes na combustão de mistura de combustíveis. Anais do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Mourad AH, Bargos FF. Simulação computacional da emissão de poluentes na combustão de mistura de combustíveis. Anais do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade. Unidade: EEL

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA NETO, Paulo França et al. Projetos de energias renováveis nos cursos de Engenharia de Produção e Elétrica. Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade. Tradução . Rio de Janeiro-RJ: Editora e-Publicar, 2022. v. 1. p. 223-233. Disponível em: https://doi.org/10.47402/ed.ep.c2022156617634. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Barbosa Neto, P. F., Veraldo Junior, L. G., Silva, A. L. N. da, Botura, C. A., & Boaventura, G. A. S. (2022). Projetos de energias renováveis nos cursos de Engenharia de Produção e Elétrica. In Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade (Vol. 1, p. 223-233). Rio de Janeiro-RJ: Editora e-Publicar. doi:10.47402/ed.ep.c2022156617634
    • NLM

      Barbosa Neto PF, Veraldo Junior LG, Silva ALN da, Botura CA, Boaventura GAS. Projetos de energias renováveis nos cursos de Engenharia de Produção e Elétrica [Internet]. In: Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade. Rio de Janeiro-RJ: Editora e-Publicar; 2022. p. 223-233.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.47402/ed.ep.c2022156617634
    • Vancouver

      Barbosa Neto PF, Veraldo Junior LG, Silva ALN da, Botura CA, Boaventura GAS. Projetos de energias renováveis nos cursos de Engenharia de Produção e Elétrica [Internet]. In: Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade. Rio de Janeiro-RJ: Editora e-Publicar; 2022. p. 223-233.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.47402/ed.ep.c2022156617634
  • Source: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. Unidade: EEL

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, ENGENHARIA, TECNOLOGIA, TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, CIÊNCIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAIN, P. et al. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer. Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. Tradução . [S.l.]: CRC Press, 2022. p. 1-376. Disponível em: https://doi.org/10.1201/9781003191247. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Jain, P., Chandel, A. K., Singh, A. K., & Sonkar, S. (2022). Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer. In Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes (p. 1-376). CRC Press. doi:10.1201/9781003191247
    • NLM

      Jain P, Chandel AK, Singh AK, Sonkar S. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer [Internet]. In: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. CRC Press; 2022. p. 1-376.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1201/9781003191247
    • Vancouver

      Jain P, Chandel AK, Singh AK, Sonkar S. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer [Internet]. In: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. CRC Press; 2022. p. 1-376.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1201/9781003191247
  • Source: Frontiers in Plant Science. Unidades: CENA, EEL

    Subjects: ENGENHARIA, BIOMASSA, ÁCIDOS, MILHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANELLI, Amanda et al. Overexpression of a sugarcane BAHD acyltransferase alters hydroxycinnamate content in maize cell wall. Frontiers in Plant Science, v. 12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpls.2021.626168. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Fanelli, A., Rancour, D. M., Sullivan, M., Karlen, S. D., Ralph, J., Pachón, D. M. R., et al. (2021). Overexpression of a sugarcane BAHD acyltransferase alters hydroxycinnamate content in maize cell wall. Frontiers in Plant Science, 12. doi:10.3389/fpls.2021.626168
    • NLM

      Fanelli A, Rancour DM, Sullivan M, Karlen SD, Ralph J, Pachón DMR, Vicentini R, Silva T da F, Ferraz AL, Hatfield RD, Romanel EA. Overexpression of a sugarcane BAHD acyltransferase alters hydroxycinnamate content in maize cell wall [Internet]. Frontiers in Plant Science. 2021 ; 12[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpls.2021.626168
    • Vancouver

      Fanelli A, Rancour DM, Sullivan M, Karlen SD, Ralph J, Pachón DMR, Vicentini R, Silva T da F, Ferraz AL, Hatfield RD, Romanel EA. Overexpression of a sugarcane BAHD acyltransferase alters hydroxycinnamate content in maize cell wall [Internet]. Frontiers in Plant Science. 2021 ; 12[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpls.2021.626168
  • Source: Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, João Pedro Santos e ANDRADE, Herlandí de Souza. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção. 2022, Anais.. Lorena-SP: Even3, 2022. p. 1-4. Disponível em: https://doi.org/10.29327/138386. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Noronha, J. P. S., & Andrade, H. de S. (2022). O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção. In Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP (p. 1-4). Lorena-SP: Even3. doi:10.29327/138386
    • NLM

      Noronha JPS, Andrade H de S. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção [Internet]. Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. 2022 ;1-4.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.29327/138386
    • Vancouver

      Noronha JPS, Andrade H de S. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção [Internet]. Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. 2022 ;1-4.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.29327/138386
  • Source: Anais do 5º Congresso de Graduação da USP. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARGOS, Fabiano Fernandes e SILVA, Nathalia Franco. O ensino de programação de computadores em cursos de engenharia no brasil. 2019, Anais.. [S.l.]: USP, 2019. . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Bargos, F. F., & Silva, N. F. (2019). O ensino de programação de computadores em cursos de engenharia no brasil. In Anais do 5º Congresso de Graduação da USP. USP.
    • NLM

      Bargos FF, Silva NF. O ensino de programação de computadores em cursos de engenharia no brasil. Anais do 5º Congresso de Graduação da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Bargos FF, Silva NF. O ensino de programação de computadores em cursos de engenharia no brasil. Anais do 5º Congresso de Graduação da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. Unidades: EEL, EESC

    Subjects: ENSINO, ENGENHARIA, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thainy Genny Esteves e MUSETTI, Marcel Andreotti e ANDRADE, Herlandí de Souza. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia. 2022, Anais.. Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP, 2022. p. 1-14. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Silva, T. G. E., Musetti, M. A., & Andrade, H. de S. (2022). Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia. In Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep (p. 1-14). Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP. doi:10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
    • NLM

      Silva TGE, Musetti MA, Andrade H de S. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
    • Vancouver

      Silva TGE, Musetti MA, Andrade H de S. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDIGAL, Igor G. et al. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 15-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Vidigal, I. G., Lima, R. de, Silva, V. F. L. da, Godoy, W. M., & Barreto, M. A. M. (2019). Metodologias lúdicas no ensino de engenharia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 15-26. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Vidigal IG, Lima R de, Silva VFL da, Godoy WM, Barreto MAM. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 15-26.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Vidigal IG, Lima R de, Silva VFL da, Godoy WM, Barreto MAM. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 15-26.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
  • Source: Revista Princípia. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENGENHARIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Maria Auxiliadora Motta et al. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, n. 34, p. 77-83, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Barreto, M. A. M., Watanabe, K., Pereira, M. A. C., & Grilo, C. (2017). Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, ( 34), 77-83. Recuperado de http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
    • NLM

      Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
    • Vancouver

      Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
  • Source: Studies in engineering and exact sciences. Unidade: EEL

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INVESTIMENTOS, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERALDO JUNIOR, Lucio Garcia et al. Invest game: educação empreendedora na engenharia. Studies in engineering and exact sciences, v. 4, n. 1, p. 55-66, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Veraldo Junior, L. G., Fernandes, S. V., Carvalho, L. de P., & Galam, L. R. (2023). Invest game: educação empreendedora na engenharia. Studies in engineering and exact sciences, 4( 1), 55-66. doi:10.54021/sesv4n1-004
    • NLM

      Veraldo Junior LG, Fernandes SV, Carvalho L de P, Galam LR. Invest game: educação empreendedora na engenharia [Internet]. Studies in engineering and exact sciences. 2023 ;4( 1): 55-66.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004
    • Vancouver

      Veraldo Junior LG, Fernandes SV, Carvalho L de P, Galam LR. Invest game: educação empreendedora na engenharia [Internet]. Studies in engineering and exact sciences. 2023 ;4( 1): 55-66.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004
  • Source: Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio de Carvalho e REIS, Cristiano E. R e YOSHIOKA, D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students. 2020, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, 2020. p. 72-79. Disponível em: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. de C., Reis, C. E. R., & Yoshioka, D. (2020). Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students. In Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE) (p. 72-79). Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
    • NLM

      Pereira MA de C, Reis CER, Yoshioka D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students [Internet]. Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). 2020 ;72-79.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
    • Vancouver

      Pereira MA de C, Reis CER, Yoshioka D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students [Internet]. Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). 2020 ;72-79.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
  • Source: Applied physics b-lasers and optics. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGATTI, Carlos Renato et al. Evaluation of LIBS under controlled atmosphere to quantify cadmium at low concentration in landfill leachates. Applied physics b-lasers and optics, v. 125, n. 74, p. 74-79, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00340-019-7189-9. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Menegatti, C. R., Nicolodelli, G., Senesi, G. S., Silva, O. A., Izario Filho, H. J., Villas Boas, P. R., et al. (2019). Evaluation of LIBS under controlled atmosphere to quantify cadmium at low concentration in landfill leachates. Applied physics b-lasers and optics, 125( 74), 74-79. doi:10.1007/s00340-019-7189-9
    • NLM

      Menegatti CR, Nicolodelli G, Senesi GS, Silva OA, Izario Filho HJ, Villas Boas PR, Marangoni BS, Milori DMBP. Evaluation of LIBS under controlled atmosphere to quantify cadmium at low concentration in landfill leachates. [Internet]. Applied physics b-lasers and optics. 2019 ;125( 74): 74-79.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00340-019-7189-9
    • Vancouver

      Menegatti CR, Nicolodelli G, Senesi GS, Silva OA, Izario Filho HJ, Villas Boas PR, Marangoni BS, Milori DMBP. Evaluation of LIBS under controlled atmosphere to quantify cadmium at low concentration in landfill leachates. [Internet]. Applied physics b-lasers and optics. 2019 ;125( 74): 74-79.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00340-019-7189-9
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia.. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, ENSINO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDINI, Fernanda Weber et al. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. Revista de Ensino de Engenharia., v. 41, n. , p. 362-372, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Bordini, F. W., Bianchini, I. de A., Boaes, T. da S., Balbino, T. R., & Barreto, M. A. M. (2022). Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. Revista de Ensino de Engenharia., 41( ), 362-372. doi:10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
    • NLM

      Bordini FW, Bianchini I de A, Boaes T da S, Balbino TR, Barreto MAM. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2022 ;41( ): 362-372.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
    • Vancouver

      Bordini FW, Bianchini I de A, Boaes T da S, Balbino TR, Barreto MAM. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2022 ;41( ): 362-372.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
  • Source: Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Letícia Neves et al. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria. 2022, Anais.. Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP, 2022. p. 1-14. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Jorge, L. N., Pereira, M. A. de C., Veraldo Junior, L. G., & Andrade, H. de S. (2022). Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria. In Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep (p. 1-14). Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP. doi:10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
    • NLM

      Jorge LN, Pereira MA de C, Veraldo Junior LG, Andrade H de S. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
    • Vancouver

      Jorge LN, Pereira MA de C, Veraldo Junior LG, Andrade H de S. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
  • Source: A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. Unidade: EEL

    Subjects: TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Messias Borges et al. Aspectos relevantes em cursos considerados de ponta no exterior e as novas DCNs. A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. Tradução . [S.l.]: LTC, [S.d.]. p. 44-65. . Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. B., Pereira, M. A. de C., Santos, E. F. dos, & Gomes, F. M. Aspectos relevantes em cursos considerados de ponta no exterior e as novas DCNs. In A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros (p. 44-65). LTC.
    • NLM

      Silva MB, Pereira MA de C, Santos EF dos, Gomes FM. Aspectos relevantes em cursos considerados de ponta no exterior e as novas DCNs. In: A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. LTC; p. 44-65.[citado 2024 maio 06 ]
    • Vancouver

      Silva MB, Pereira MA de C, Santos EF dos, Gomes FM. Aspectos relevantes em cursos considerados de ponta no exterior e as novas DCNs. In: A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. LTC; p. 44-65.[citado 2024 maio 06 ]
  • Source: PRODUCTION (ABEPRO). Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Carvalho e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta e PAZETE, Marina. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), v. 27, n. spe, p. e20162238-, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. C., Barreto, M. A. M., & Pazete, M. (2017). Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), 27( spe), e20162238-. doi:10.1590/0103-6513.223816
    • NLM

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
    • Vancouver

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
  • Source: International journal of statistics and probability. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Cristie Diego et al. Application of Principal Component Analysis and Response Surface Methodology in the Process of Steel Wire Tempering. International journal of statistics and probability, v. 9, n. 1, p. 9-29, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5539/ijsp.v9n1p9. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Pimenta, C. D., Silva, M. B., Campos, R. L. M., & Gomes, F. M. (2019). Application of Principal Component Analysis and Response Surface Methodology in the Process of Steel Wire Tempering. International journal of statistics and probability, 9( 1), 9-29. doi:10.5539/ijsp.v9n1p9
    • NLM

      Pimenta CD, Silva MB, Campos RLM, Gomes FM. Application of Principal Component Analysis and Response Surface Methodology in the Process of Steel Wire Tempering [Internet]. International journal of statistics and probability. 2019 ;9( 1): 9-29.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijsp.v9n1p9
    • Vancouver

      Pimenta CD, Silva MB, Campos RLM, Gomes FM. Application of Principal Component Analysis and Response Surface Methodology in the Process of Steel Wire Tempering [Internet]. International journal of statistics and probability. 2019 ;9( 1): 9-29.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijsp.v9n1p9

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024